29 - Adeus funilaria e que venham as novas etapas!!!

         No processo de restauração do meu fusquinha 1977, chegou ao fim, após quase um ano, a primeira etapa! Neste dia 18 de fevereiro de 2016, o Tribuninha deixou a funilaria do Zezinho e partiu para a auto elétrica Rodeio. Por lá, provavelmente, vão fazer de tudo, tudinho mesmo. Porque do que havia no Tribuninha, não sei se dá para aproveitar algo... Fios podres, remendados 500 vezes, encapados de tudo e qualquer jeito...
     Enfim... não entendo nada de parte elétrica, bem como entendo menos ainda de mecânica. Talvez a situação que é feia, pode ter algo que salve... Mas a princípio acredito que o Paulinho Neto, o Rodrigo e toda a equipe da Rodeio vão ter muito... muito trabalho por lá!
     Mas estou na fé que vão tratar o meu Tribuninha como se fosse filho deles. Já pedi ao Paulinho que cuide do meu tesouro como ele cuida do tesouro dele, o Maverick que ele tem! Ele me garantiu que no final tudo vai dar certo e me disse que nessa vida de restauração, a paciência é fundamental! Já que ele passou por isso... acredito 100%... E que a paciência esteja ao meu lado!
     Acontece que quanto mais perto parece chegar ao fim esse processo de revitalização do Tribuninha, mais agoniada eu fico... Em pensar que agora falta pouco para eu ter ele de volta aos meus braços... Tá certo que depois da Rodeio, o Tribuninha parte para a tapeçaria do Albano... Mas tanto a parte elétrica, quanto a tapeçaria... acho que não demora mais que um ano.. hehehe.. Os bancos já foram para a tapeçaria.. e todos os detalhes já foram ajustados.. Com a força do Albano e de toda a sua equipe.. o Tribuninha vai ficar do jeitinho que sonhamos....
     Se um lado do meu “EU” quer pressa, o outro quer calma, carinho e muita dedicação por parte dos profissionais que terão o Tribuninha em mãos. Na minha ansiedade eu dou um jeito, o importante é o meu garoto ficar bem, lindo, o top das galáxias! Equipe Rodeio e equipe Albano, a partir daqui é com vocês!
     E Zezinho, sei que é difícil para você deixar o Tribuninha sair por aquela porta, mas é preciso! Sei que você criou grandes laços com ele... o segurou até quando pode, mas chegou a hora dele seguir em frente! 
     Obrigada por cuidar dele, obrigada por aguentar minha chatice (não foi fácil aguentar as suas também), mas faz parte. Entre trancos e barrancos conseguimos levar em frente essa relação! Você arrancou partes do meu tesouro, mas deu à ele vida nova! Tenho certeza que ele sai daí revigorado e pronto para me levar para onde eu quiser... ou pelo menos para onde conseguirmos! Valeu Zezinho! 
Já o mecânico Douglas, que também nos acompanha desde o início do processo, continua firme conosco.. Afinal.. é bom manter o acompanhamento médico sempre em dia! Não que eu deseje que o Tribuninha passe mal com frequência... Longe disso... Mas acontece que médico e mecânico.. é sempre bom ter um de confiança por perto!
  E Tribuninha, tô contigo e não abro!!! 
Vamos lá encarar essas novas etapas de alma lavada e renovada!   


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas