8 - Propagando o fusquinha

 Amigos, estou saindo de férias!
Ao lado do meu bombeiro, vamos encarar um mochilão
pelo Peru, Bolívia e quem sabe uma passadinha no Chile!
Vamos nos aventurar na trilha Inca para Macchu Picchu (só 5 dias de caminhada)... Vamos conhecer Lima, a capital peruana... Tentar sobrevoar as linhas e Nazca... Dar um Pulo em Arequipa... Navegar as águas do Lago Titicaca, caminhar por Santa Cruz de La Sierra, dar o ar da graça em La Paz, nos hospedar no hotel de sal do Salar de Uyuni... e dar uma chegadinha e vários outros destinos que surgirão pelo caminho!
Por isso talvez não tenha condições de atualizar este blog!
Durante minha ausência, o Tribuninha ficará aos cuidados do meu papito mais que amado e adorado! Tenho certeza que o Seu Perin vai cuidar muito bem dele! Por isso vou tranquila!

Quando eu voltar, dou notícias! Enquanto isso, curtam essas propagandas divertidas que encontrei por aí...











Comentários

Postagens mais visitadas