31 - Saudade quase "inaguentável"

Confesso! Até o ânimo para escrever aqui é escasso... Falar sobre ele, gera ainda mais saudade! Já quase não aguento mais! São tantos os que me perguntam cadê teu fusca, que até eu já me pergunto: cadê meu fusca?

Se dependesse só da gente, já era para estar ao meu lado faz tempo, ou melhor, nunca teríamos nos afastado!
Mas sei que esse meu sofrimento é para vê-lo melhor!
Nesse momento ele está na famosa Tapeçaria do Albano. Levei pra lá, porque sei que o serviço é de primeira. Mas como pra mim e pro Tribuninha, nada é rápido e fácil...estamos aguardando ansiosos pelo trabalho que o Albano e sua equipe vão fazer. O prazo se estendeu um pouco porque nosso amigo Albano teve alguns probleminhas de saúde e voltou sua atenção para saná-los. Apoiamos, afinal a saúde vem em primeiro lugar!
Mas agora o homem tá bem e de volta à ativa com força total. A garantia é que vai pegar firme no serviço e me entregará o Tribuninha, ainda mais lindo, o quanto antes impossível! Sim, ele fará o impossível para preparar o meu fusquinha em tempo recorde! 
Meus pensamentos positivos estão em cima disso, e espero em breve ter meu Tribuninha comigo e apresentá-los a vocês, repaginado!
Por isso:
FÉ, FOCO, FORÇA E FUSCA

Comentários

Postagens mais visitadas