33 - Um mimo a base de fusca!!!

 Gente, eu sabia que não seria fácil... mas também não pensei que seria tão difícil a espera pelo meu Tribuninha...

Foram-se meses, foi-se um ano, e já um pouquinho mais... e eu continuo nessa espera agoniante pelo meu xodózinho.. Praticamente todo dia passo em frente à tapeçaria para vê-lo... Houveram alguns empecilhos que atrasaram sua saída do salão de beleza, mas tudo muito bem justificado.

Mas agora sei que as atenções se voltaram para ele e que assim que possível os trabalhos por lá terminam!
Escolhi para o interior do Tribuninha as cores preta e bege... tento visualizar em minha mente a combinação, mas só quando ele estiver prontinho é que vou ter certeza da minha escolha! Enquanto isso, fé, foco, força e fusca!!!

Mas como ainda o Tribuninha anda ocupado.. vou falar de um mimo que ganhei e me alegrou muito.
Nesta segunda-feira, 26, aconteceu em minha amada Cacoal, a inauguração da Sandaliaria, uma franquia de sandálias, personalizadas e multimarcas, com um sistema único e exclusivo de personalização.

Levei para eles o desenho de um fusca multicolorido, pedi que incluíssem o nome do meu blog e pronto: em pouquíssimos minutos lá estava eu com minhas havaianas personalizadas! Um mimo que ganhei de presente do Alexandre Neto, Rosie Macedo e de toda equipe da Sandaliaria!

Muito obrigada, amei de todo coração e para fazer inveja, posto aqui algumas fotos:

Beijos no coração fuscante de cada um!



Alexandre Neto - sócio/administrador da Sandaliaria e o cachorro Volk - garoto propaganda exibem o meu mimo! Amei de verdade!!!




Comentários

Postagens mais visitadas