34 - Meu Tribuninha, meu elefante!!!


   Que vergonha!!! 
São quatro meses sem escrever neste blog! 
   Mas peço compreensão aos que tiram um tempo para abrir este singelo Diário e não encontram nenhuma novidade!
   Como escrever se o motivador de minhas palavras teima em não voltar pra casa?
   Em outubro completou dois anos que comprei o Tribuninha... em março de 2017 completam 2 anos que estou sem ele!
  Antes, quando lia por aí comentários de pessoas que estavam há anos arrumando seus clássicos carros, achava um absurdo... Pensava: essa pessoa tá é enrolando por que quer.. Grande engano meu!
  
   Agora entendo bem... quando não é uma coisa é outra... Foram meses na funilaria... meses no mecânico, semanas na auto elétrica e agora meses na tapeçaria... Quando não é uma peça que falta, que precisa vir de longe, é o funileiro, mecânico, tapeceiro, que ficam doente... É a sobre carga de trabalho... É a falta de dinheiro para continuar firme nos serviços. Enfim, são tantas coisas
   Mas no meio disso tudo, descobri que meu Tribuninha está mais para um elefante, do que para um marsupial! Explico: enquanto a gestação de um marsupial conhecido como Bandicut demora 12 dias, a de um elefante chega a durar 660 dias. 
   Assim sendo, a gestação do Tribuninha é longa, afinal, o estamos concebendo passo-a-passo... Segundo as previsões... o seu re-nascimento deve ser em breve! 
   Enquanto isso, permaneço à sua espera, inquieta, ansiosa e tentando desmistificar os comentários de que meu nobre companheiro é apenas uma lenda, um mero boato!!!
   Permaneço buscando forças nos fuscas de auto-ajuda, 
que aqui compartilho com vocês! :)


 





Comentários

Postagens mais visitadas