35 - 20 de Janeiro - Dia Nacional do Fusca


Os que me conhecem sabem que tenho um fusca, apesar de não ter ele (ainda) ao meu lado!!! Quando decidi "reconstruir" esse carro histórico, foi justamente pelo valor que dou a ele!
Resolvi refazer tudo o que era necessário e até um pouco mais...
Esse projeto de "reconstrução" me leva tempo e dinheiro, mas o que me conforta é saber que no final terei o meu fusca, do jeitinho que eu queria!
Esse processo nos tornou ainda mais próximos, é tanta preocupação, tanta ansiedade, tanto desespero e tantas risadas, que se tornou de longe o meu xodó!
Comprei meu fusca achando que ele estava pronto para me aguentar, mas aos poucos fui descobrindo que o bichinho estava muito judiado e muita coisa precisava ser corrigida! Não desisti dele, fui à luta e estamos corrigindo todos, ou a maior parte absoluta dos detalhes!!! 
O Tribuninha entrou na UTI, passou pela funilaria, mecânica, auto-elétrica e agora aguarda ansioso a cirurgia estética: a tapeçaria!
Já tem um tempo que ele aguarda na fila e muitos me questionam o que anda acontecendo, se o Tribuninha não tem mais salvação... Mas garanto, o Tribuninha está são e salvo. A tapeçaria ficou a cargo do Albano, o tapeceiro mais recomendado da minha amada Cacoal - RO! Como nesse momento a minha verba já estava curta, fiz inúmeras propostas ao Albano e ele aceitou (Graças à Deus). 
Infelizmente, no percurso, Albano teve alguns probleminhas de saúde, precisou se cuidar e também, como todo brasileiro, enfrentou a crise! Exijo e cobro do Albano até mais do que eu deveria, pois eu sei como Deus me abençoou colocando-o no meu caminho... Na nossa parceria, fizemos uma troca de serviços! O trabalho dele como tapeceiro, pelo meu de jornalista! Garanto à vocês que não são tantos, como o Albano, que valorizam de maneira tão séria a minha profissão!
Mas enfim, estando o Tribuninha ainda na UTI ou não, ele é meu! É o meu fusquinha 1977!
Já faz parte da minha história e complementa o meu "EU".
Por mais que às vezes vou à loucura por não ter ele comigo, passeando pelas ruas e me rendendo grandes aventuras, é meu e está sendo bem cuidado!!! 
Hoje, Dia Nacional do Fusca, só quero agradecer por fazer parte dessa família de apaixonados por fuscas!!! Obrigada Tribuninha por ser o meu fusquinha! 
Te aguardo cada vez mais ansiosa!

 20 de Janeiro - Dia Nacional do Fusca 

 
 

 



Comentários

Postagens mais visitadas