36 - Fé, Foco, Força e Fusca - Dia Mundial do Fusca!!!

Não, ainda não chegou a nossa hora!!!

 Sabe Deus o “por quê” de não estarmos juntos, eu e meu fusquinha!
 Já tem tanto tempo que estamos separados que até o ânimo de registrar nossa vida conjunta anda escasso... Afinal que parceria é essa que ficamos longe um do outro, não é?

 Mas se ainda não chegou a nossa hora, de estarmos pertinho um do outro, então só me resta ter paciência. Nunca imaginei que “reconstruir” um fusca pudesse ser tão demorado e angustiante... Ainda mais quando falta verba pra isso. Mas com fé, foco e força, espero ter meu fusca o quanto antes possível!
 E é por isso que o meu diário anda um pouco abandonado e isso faz sentido né, vocês me entendem? Este registro de hoje deve-se ao fato de ser uma data comemorativa, pois novidades ainda não tenho...

 Hoje, dia 22 de junho, comemora-se o Dia Mundial do Fusca! A data foi escolhida em 1995, durante o 5º Encontro Internacional de VW Antigos de Bad Camberg, na Alemanha. A data foi idealizada pelo fusqueiro Alexander Gromow, com o qual tive contato devido a nossa paixão em comum:  o Fusca! Tive a oportunidade, em um post neste Diário (26 - Alexander Gromow: Já sou fã!!!), registrar um pouco da história de Alexander, que além de apaixonado por fusca, se tornou um grande estudioso, sendo autor do livro “Eu Amo Fusca”. Livro que recebi de presente de um outro amigo fusqueiro, o Marcelo Bahia, que conheci quando comecei a escrever este diário e me enviou o livro por correio. Guardo com carinho!

 Mas enfim, voltando ao Dia Mundial do Fusca, fica aqui o meu registro! Tendo o Tribuninha ao meu lado ou não, sempre serei apaixonada por esses besourinhos!

Por isso fé, foco, força e fusca!!!

Comentários

  1. Salve Giliane Perin,
    Grato por este post que fala do Dia Mundial, valeu!
    Espero que seu Fusca logo volte às ruas!
    Um grande abraço
    Alexander Gromow

    ResponderExcluir
  2. Cara Giliane Perin: Não desista nunca a satisfação compensa e muito todos os sacrifícios..SALVE 22-07-2017 DIA INTERNACIONAL DO MAIS QUERIDO CARRO DO BRASIL foi a alavanca e o malhete na indústria automotiva Brasileira, para nós é sim um carro justo e perfeito.'.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigos!!!
    Não desistirei jamais!
    Eu e o Tribuninha passaremos por cima de todos os obstáculos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas