Finalmente!!! Seja bem-vindo!!!

Bom... vamos lá!!!
Achei que quando eu tivesse o Tribuninha de volta, a primeira coisa que eu fosse fazer seria escrever um texto enorme, publicar e contar toda a emoção, através desde blog criado para registrar a nossa história de amor...

Acontece que não foi assim... deixei todos vocês, leitores, pra depois... O que importava pra mim  até agora era aproveitar finalmente o meu fusquinha 1977. Quando o mecânico me ligou para dizer que o Tribuninha estava pronto, simplesmente fugi do meu serviço e fui lá buscar o besourinho!!!
Nosso primeiro passeio foi até o lavador. Claro, precisava dar um tapa no visual. O Boone Cars nos aguardava para um banho completo... Finalmente, depois de meses debaixo da poeira, o Tribuninha ficava impecavelmente limpo!!! Obrigada equipe da Boone Cars por fazer meu fusca brilhar novamente!!!


Depois disso, queríamos mais... Fomos até o Rodão tratar de comprar sapatos novos para o Tribuninha.. Eu já tinha ideia mais ou menos de como queria as rodas do meu fusca...Queria algo especial, simples e ao mesmo tempo com “glamour”. E foi assim que chegamos às rodinhas vermelhas, cor de sangue! Obrigada Gilberto e equipe da Rodão, nem a Cinderela teve sapatos tão belos...

E claro, anos sem funcionar.. nesse nosso louco e desenfreado processo de correr atrás de tudo o que falta e o que queremos, o motor foi revidando... Mas nada que o Douglas, nosso mecânico não resolvesse... Cada probleminha que vem surgindo, o Douglas resolve em instantes...

E assim continuamos nossa jornada... Volante novo adquirido através do nosso amigo Rogério Jaruzo, de Pimenta Bueno, parte elétrica renovada pela equipe do Tomate, que trocou os fusíveis queimados e novamente deu luz aos faróis, aos piscas, ao painel, colocou o som pra funcionar, instalou os limpadores de para-brisa, um ventiladorzinho pra amenizar o sol rondoniense, fez o favor de parafusar o retrovisor interno e quebra-sol que garimpei em um ferro velho...
Enfim, foi só o Tribuninha voltar à vida que novos e mais amigos já começam a ser feitos nessa trajetória... Afinal, como eu digo, o fusca não é só mais um carro, trata-se de uma máquina de fazer amigos...


Resumindo, é isso pessoal, nossos primeiros dias de volta à vida...
E que venham muitos novos dias, porque as histórias continuarão sendo compartilhadas!!!Fé, foco, força e Fusca!!!

Comentários

Postagens mais visitadas