Eu e ele, ele e eu!



Depois de anos molas, parafusos... Enfim, depois de tantos consertos.... Temos passado, finalmente, nosso tempo juntos!!!
Claro que conforme nos conhecemos mais, finalmente na realidade do dia-a-dia, sempre acabo descobrindo mais, querendo arrumar ainda mais, mas agora, são apenas detalhes...

O Douglas, nosso fiel mecânico, continua oficialmente como o cirurgião do Tribuninha! Começamos a percorrer as ruas da cidade, desenfreados, e o Douglas precisou dar um grau nos freios do meu jovem classico fusquinha 1977.

Além disso, Tribuninha foi para a o Portas, dar um grau nas "juntas".... Fez um eletroencefalograma e agora ta super energizado e , eletricamente perfeito!
Além disso, resolvi presenteá-lo! Depois de tanto sofrimento, tantos cortes e costuras, tantos tira-e-põe, ele merecia um agrado!
De um colega fusqueiro, adquiri um volante top das galáxias, acho que o original de um Fusca 1968. Adaptando-o, agora o meu 1977 tá mais lindo, parece quase que hidráulico! Não reclama mais para dar voltas, fazer curvas... Ele gira levemente!


Essa semana também foi a vez do meu namorado, finalmente, dirigir o Tribuninha! Claro que o Tribuninha, que só tem braços para mim, custou um pouco a aceitar as aceleradas e engates de marcha daquele barbudo atrás do volante... Amarrou o burro algumas vezes, falhou, morreu, mas no fim, ambos conquistaram os respectivos corações... Por pouco não perco meu Tribuninha pro meu namorado!!!! Apaixonaram-se também!

Comentários

Postagens mais visitadas