22 - 1 ano de Tribuninha, sem o Tribuninha!

Essa vida é mesmo engraçada!

Hoje o facebook me trouxe a lembrança de que há exato um ano, eu chegava em casa a bordo do meu Tribuninha!

Um ano se passou, o Tribuninha é meu, mas estou sem ele!
Desde abril ele se encontra migrando, de cá pra lá, entre oficina, funilaria e auto-elétrica, sendo literalmente restaurado!!!
Completo hoje um ano de Tribuninha, sem o próprio Tribuninha...
Mas acreditando na palavra do Zezinho... creio que agora sim, em breve devo estar com ele!!!
Que venha logo, cheio de saúde e pronto para grandes aventuras...
Que não precise de mais peça nenhuma, que os outros dois paralamas que não havia a pronta entrega em Porto Velho, cheguem logo! Os dois que haviam na loja por lá eu trouxe junto comigo, no sábado passado, na bagagem...

Porque comprar em Porto Velho? 

Porque na Center Latas, na Av. Jorge Teixeira, achei por um preço bem mais em conta... Algo em torno de 400 reais mais barato do que havia encontrado aqui em Cacoal e lá eles me parcelaram o preço a vista, em quantas parcelas eu quis... Além disso expandi as relações e criei mais contatos... Quando precisar de alguma coisa o Natanael, carequinha aí da foto, está a disposição!


É cacoalenses.. percebi que aqui as coisas são um pouco superfaturadas.. e não é todo dia que encontramos pessoas de alma boa como o seu Geraldo, da Sulminas... 

Mas enfim... A "restauração" do Tribuninha entra agora em seus últimos detalhes e vamos aguardar! 
Quando ele voltar para casa, comemoramos o nosso primeiro aniversário!

Abraços fusquetantes para todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas