23 - Quando a gente acha que já se lascou que chega...

      Amigos... andei sumida daqui mas é porque a gente fica um tanto perdida com a quantidade de novidades que chegam... Quando a gente acha que já está nos ajustes finais... vem uma nova (ruim) descoberta!

As portas do meu Tribuninha sempre foram um pouco estranhas! Não encaixavam direito... mas o Zezinho achou que quando arrumasse portas novas, o problema seria sanado! Quem dera!!! Foi apertando aqui, empurrando ali que ele percebeu, ao tentar encaixar as portas novas, para daí dar início aos finalmentes, que a carcacinha, a cobertura do meu fusquinha estava toda lascada... O Zezinho começou a tirar um pouco da tapeçaria e percebeu que o que tinha ali era um serviço muito malfeito de funilaria... para esconder um possível capotamento pelo qual o Tribuninha já havia passado!
Pois é amigos, sofram junto comigo... Inimigos.. riam de mim... Tomei na tarraqueta mais uma vez!!! Pai, mãe... não me digam que vocês me avisaram... Lembro disso todos os dias e mesmo assim não me arrependo... Tô sofrendo, me lascando, mas to feliz!

E agora a história é essa... no final das contas vou sair da oficina com um fusca praticamente novo! Totalmente reformado... O que era para ser reparos por segurança... agora se tornou definitivamente uma reforma completa, geral! Tudo esta sendo refeito! Da lata, pouca coisa vai ficar do Tribuninha original... Já havia trocado as portas, os paralamas, o capô, uns outros pedaços de lata que não sei o nome... Enfim... a mudança é geral!

Mas a vida é assim né? A gente aprende se lascando! Já completou um ano que eu tenho o Tribuninha e em março completará um ano que estarei sem o Tribuninha... isso se o Zezinho não me devolver ele até lá... Mas ele me garantiu que devolve sim!!! E eu tô contando com isso! Agora to mais ansiosa ainda para desfilar com um fusca zeradinho pelas ruas da minha amada Cacoal!
Vai vir pra mim um Tribuninha perfeitinho... recauchutado... lindo.... Claro que na parte do Zezinho... Afinal depois que ele me devolver com a lataria impecável... eu vou ter que ir atrás de fazer o interior... a tapeçaria! Não estava nos meus planos orcamentísticos (assim como vários outros punhados de reais gastos até agora) mas vou ter que ir atrás de fazer... Porque ele vai vir pra mim só na lata! Mas assim como eu já estou acostumada... vamos deixar para sofrer apenas na hora! Quando não for mais possível fugir do sofrimento.

Enquanto isso... aviso aos que precisam de assessoria de comunicação ou de qualquer outro serviço jornalístico... que estou fazendo uns freelas por aí... Qualquer servicinho extra na minha area eu tô pegando! Afinal... qualquer realzinho que entrar a mais na conta já é bem vindo... Tenho um fusca novo para pagar... hehehe!!!






OBS:. Agradeço 
ao amigo Gustavo Pitwak que criou essa assinatura genial para a minha pessoa! Adorei!


Comentários

  1. Nunca desista do seu Fusca, o meu está comigo a 9 anos e já me deixou na mão algumas vezes, mas continuo fã do besourinho, tenho até um blog pra contar as aventuras que fazemos com ele, está meio desatualizado, mas lá vai o endereço para você se divertir enquanto o Tribuninha não volta a rodar: https://viajandodefuscaporai.wordpress.com/
    Boa sorte com a reforma, vou ficar acompanhando daqui torcendo pra em breve termos mais um Fusca de novo nas estradas.

    ResponderExcluir
  2. Caro fusqueiro... muito obrigada pelo apoio... A minha sorte é que no fundinho eu sei que o sofrimento e os investimentos valem a pena... Sempre quis ter um fusca e agora que eu tenho cabe à mim cuidar bem dele... Já temos um elo muito forte e não vou deixar que ele se quebre... Esteja sempre por aqui e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas