24 - A trajetória em fotos!

Bom.. depois de descobrir que ao final dessa trajetória de reformas e consertos o meu fusca será praticamente refeito do zero, resolvi postar esta trajetória  em fotos... Desde a belezura inicial que era o meu Tribuninha.. até o seu sofrimento cirúrgico (lata), mecânico...


Vamos tentando explicar: O Tribuninha era um lindo! Agora não anda nada bonito, mas todo esse sofrimento terá recompensa! Ele chegou assim pra mim: aparentemente perfeitinho... coisa mais fofa do mundo... Mas andando com ele.. fui descobrindo uns defeitinhos.. e quis arrumar... 













Levei o Tribuninha no lanterneiro que o meu pai indicou, o Zezinho! Ele tinha feito uns serviços, que foram devidamente aprovados pelo seu Perin! Olhando meio por cima... o Zezinho fez um orçamento e mandamos ver... os serviços começaram... Pobre Zezinho... nem ele imaginava o que estava por vir...




Aí antes de fazer a funilaria, o Zezinho me aconselhou a arrumar tudo o que precisava na parte mecânica... Segui o conselho e o fusquinha foi para o Douglas... Muitas coisas foram arrumadas... O Douglas deu um tapa e ajeitou tudo....

                                 


Concluído o serviço do mecânico Douglas.. o Tribuninha voltou para o Zezinho... Portas novas foram colocadas (as antigas estavam o pó da gaita como falei em outros posts)... 
Quando começou a mexer pra valer.. o Zezinho percebeu que o Tribuninha tinha muito mais problemas do que ele pensava.... Zezinho suspeita que meu fusquinha já sofreu um capotamento... Me mostrou a situação estranha do teto.. e me aconselhou a trocar...



Lá se foi boa parte do meu Tribuninha original embora...  e fomos atrás de outra em melhores condições...




Nesse momento o Tribuninha já está de casa nova... tudo está sendo devidamente ajustado e alinhado... Paralamas novos estão sendo colocados... Não vejo a hora de ele ficar pronto para a pintura.... para que eu realmente veja ele tomando a forma original... Depois do serviço pronto do Zezinho... aí lá vai o Tribuninha ajeitar a parte elétrica...




E depois... se Deus quiser e eu conseguir fazer o Albano (tapeceiro de renome em Cacoal) concordar com a minha proposta... Lá vai o Tribuninha fazer a tapeçaria completa!!!

E é assim a vida meus amigos.... problemas precisam ser enfrenados e superados!!! 
Eu tô fazendo a minha parte!!!

Comentários

Postagens mais visitadas