12 - A espera que desespera!


Falta uma peça! Achou a peça! Faltou outra! Lá vai a gente atrás da outra peça que falta... e assim passou o primeiro mês, passou o segundo mês, o terceiro, lá se vai o quarto e o Tribuninha continua internado! Pelo menos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ele já saiu... Agora está na Semi-Intensiva e em breve deve ir para o quarto! Que, o quanto antes, ele receba a alta!

Já não vejo a hora do bichinho voltar para casa, não estou mais aguentando visitá-lo, vê-lo lá meio largado e escancarado! Quero ele inteiro, pronto pra mim! Pronto para as aventuras que temos para viver juntos! Não vejo a hora de voltar a circular pelas ruas da nossa amada Cacoal! De desfilarmos pelas passarelas da cidade... De abrir o vidro e só faltar por a cabeça para fora para tentar aparecer bem! Sim, eu tenho orgulho do meu fusca e dentro dele eu fico metida mesmo! Faço questão de mostrar bem que quem tá ali, naquele lindo fusquinha é a jornalista da Tribuna Popular!

Não vejo a hora do Tribuninha voltar para casa! São muitos os que me perguntam: “Cadê teu fusca?”! São muitos os que pedem por um passeio a bordo do Tribuninha! Calma galera, assim que ele chegar passo buscando cada um de vocês e levando para passear... Mas é claro que o petróleo fica por conta de vocês... senão já iam estar querendo demais né! Já tenho muito o que gastar com esse Tribuninha (mas vou gastar com todo o meu coração) então pelo menos para passear.. já vão sabendo que são vocês que vão pagar a conta do combustível... Hehehehe!


Mas no mais é isso.. continuo aqui, tentando me conter, segurando a ansiedade e torcendo para que o Tribuninha fique 100% logo! A foto que segue nesse post é da última visita ao fusquinha da minha vida, na última sexta-feira (24/07). Na foto o Tribuninha e o mecânico Douglas.. Valeu pela atenção!

Força Tribuninha, meus pensamentos estão contigo!

Comentários

  1. Com certeza esse mecânico chamado Douglas se apaixonou pelo "Tribuninha" e está dando um chá de espera na dona, com medo de ficar sem o carrinho por perto!
    Abre o olho!
    Marcelo Meireles Bahia
    Fortaleza - Ceará

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas