10 - Como estamos nos sentindo?

Abandonado! É assim que eu acho que o Tribuninha deve estar se sentindo! Afinal, desde abril, ou março (já até perdi as contas), ele não volta pra casa! Para o seu lar, perto da sua família, perto da mamãe aqui!








Eu sabia que ele precisava de melhoras, mas jamais imaginei que ele precisaria ficar tanto tempo internado! Poxa... já são quase 4 meses! Nesse tempo já vi ele repartido, já vi ele todo arreganhado, são tantas imagens chocantes que resolvi diminuir o número de visitas... A depressão já estava tomando conta do meu eu e do eu dele! Mas agora fico aqui, agoniada, colada no telefone, esperando a ligação que nos libertará desta angustia toda.

O que eu quero ouvir é simples: Tá pronto, pode vir buscar! Mas não ouço nunca! O que falta agora é um escapamento adequado... Já fiz várias ligações na loja responsável pela busca, mas as coisas são complicadas! Me disseram que acham escapamentos para fusca, mas eles estão em busca de um especial, que tenha uma saída sei lá de que jeito, com uma pecinha que, pelo que eu entendi, vai deixar meu Tribuninha mais invocado, além de ser melhor pra ele... Já me esqueci que peça era, pois no momento em que ouvi o “Não, a gente ainda não encontrou o escapamento que a gente quer para o seu fusca”, eu parei de processar direito todo o restante das informações! Mas muito obrigada pessoal da Equipauto, em especial ao seu Sílvio que está se esforçando para encontrar o melhor para o meu melhor amigo, meu filhote na verdade! Valeu pelos esforços!

Mas é isso aí gente, essa vida de mãe de primeira viagem não tá fácil! Estou aqui com o coração partido, com a sensação de que estou deixando meu Tribuninha abandonado! Mas te garanto filhote: quando você voltar pra casa, vamos passear por todas as ruas da nossa amada Cacoal, exceto, claro, onde o trânsito estiver intrafegável, pois não vou oferecer nenhum risco a você! Vamos nos divertir, nos exibir, nos emocionar! Vamos trafegar tudo o que tivermos direito!














Mas enquanto isso Giliane, mantenha os pensamentos positivos! O teu fusquinha está sofrendo um pouco agora para ficar muito melhor depois!


Então vamos seguir em frente que a agonia uma hora vai ter que acabar!!!!


















                                                                                                                                                (Fotos da internet)

Comentários

  1. Estamos na torcida pela volta do Tribuninha!

    ResponderExcluir
  2. A agonia da demorada espera vai valer à pena, pois pelo que vc descreve ele está sendo muito bem tratado. E vc tem que descontara desse tempo de espera as sua ferias andinas. Mais longe já esteve, Gi. Como diz o lema positivista da bandeira do Estado do Esirito Santo: "Trabalha e Confia"! Pior sou eu, que estou completamente órfão do meu Fusca e não encontrei, até agora, um outro em condições de ocupar a local que lhe é de direito. Enquento espera, dê uma olhada nessas duas postagens de meus Fuscas anteriores:

    http://planeta-fusca.blogspot.com.br/2012/10/vw-fusca-1972-1300-venda.html

    http://autosclassicos.blogspot.com.br/2013/09/galeria-de-classicos-vw-1300-1969.html

    Um forte abraço e saudações Fuscamaníacas!

    Marcelo Meireles Bahia
    Fortaleza - Ceará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A agonia é muito grande.. estou ansiosa pela volta do Tribuninha

      Excluir
  3. MARCELO MEIRELES BAHIA., e o karman Ghia, seu sonho de consumo em carros antigos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas